Manchester United Portugal Fórum
Manchester United Portugal Fórum
Página Principal | Perfil | Registar | Tópicos Activos | Membros | Pesquisa | FAQ
Nome de Utilizador:
Password:
Escolha o Idioma
Guardar Password
Esqueceu a sua Password?

Todos os Fóruns
 Jogadores
 Nani
 Nani pronto a jogar frente ao Philadelphia Union
 Novo Tópico  Responder ao Tópico
 Imprimir
Autor  Tópico Próximo Tópico  

administrator
Forum Admin

Portugal
%s1% Mensagens 916

Publicada - 20/07/2010 :  11:01:05  Mostrar Perfil  Visitar a página pessoal de administrator  Clique para ver o endereço MSN de administrator  Responder com Citação
O extremo internacional português Nani está totalmente recuperado da lesão que o afastou do último Mundial de futebol na África do Sul. O jogador tem treinado habitualmente com os seus companheiros na digressão que o clube está a realizar ao continente americano e deverá ser opção válida para o técnico Sir Alex Ferguson para o próximo jogo que o clube vai realizar na madrugada do dia 21 frente ao Philadelphia Union na cidade de Filadélfia. O jogo tem início marcado para a 00:30h

"Só comecei a treinar com a equipa à três dias. Estou-me a sentir bem agora. Sinto que estou a melhorar fisicamente e estou esperançado em jogar um pouco esta semana. Estou a gostar muito da digressão, é uma boa oportunidade para realizar uma boa pré-época com vista à nova temporada", referiu Nani em entrevista ao website oficial do clube.

administrator
Forum Admin

Portugal
%s1% Mensagens 916

Publicada - 22/07/2010 :  21:47:14  Mostrar Perfil  Visitar a página pessoal de administrator  Clique para ver o endereço MSN de administrator  Responder com Citação
Nani não foi convocado por Sir Alex Ferguson para o jogo amigável frente ao Philadelphia Union na cidade de Filadélfia. Esperava-se que o extremo português regressa-se à equipa após lesão mas tal não aconteceu mantendo-se Nani de fora dos eleitos do staff técnico.
Ir para o Topo da Página
   Tópico Próximo Tópico  
 Novo Tópico  Responder ao Tópico
 Imprimir
Ir Para:
Manchester United Portugal Fórum © 2002-2010 Manchester United Portugal Ir para o Topo da Página